quarta-feira, 31 de agosto de 2011

:: Momento Click ::


Mulhegadaaaaaa

Então, depois que minhas aulas voltaram eu não consigo mais postar  nada, ta díficil...
Mas queria muito compartilhar com vcs umas fotinhas que eu e o Gil tiramos no domingo. São para o album de assinatura, banner, essas coisas... Não vou postar todas para não peder a graça no dia.












Adorei, me senti uma modelo... acho que vou me profissionalizar. Afinal no exterior tem uma agência só de modelo gordinha. Quem sabe não faço carreira internacional. rsrsrs

domingo, 21 de agosto de 2011

Very very good!!!

Que sábado foi esse???  Eu e o Gil saímos de casa às 09h00 e voltamos às 20h00. O dia todo correndo atrás das coisas do casamento. Chegamos exausto, ainda mais com o dia frio e chuvoso e a vontade de ficar enroladinho na coberta.
Fomos à Frei Caneca buscar meu batistério, lugar longe da “gota serena” rsrs Só meus pais mesmo para me batizar tão longe... A igreja é linda, deu até vontade de casar lá.



Depois rodamos pesquisando preço de Foto Filmagem. Como é caro, eles cobram até se a noiva respirar na hora da foto. O importante é que conseguimos. Foto e Filmagem contratado. Com tudo que temos direito. E ainda no preço very very good. rsrs Fiquei SUPERFELIZ!!!

Agora é só fazer pose. =)









quarta-feira, 17 de agosto de 2011

| Quem manda ser média??? |


O ano passado, fui madrinha de casamento de uma prima Vanessa. Foi ai que vi a solução dos meus problemas. Sempre me perguntei – Como irei casar com o Gil de salto? – (ele é exatamente da mesma altura que eu). Minha prima também é da mesma altura que o Esposo, e ela não usou salto, e sim uma sapatilha branca, que é a coisa mais linda.

Só que ainda não resolvi todos os meus problemas da forma que pensei, pois ta difícil achar a bendita viu??? Pesquisei na net e pouquíssimas lojas têm. Sem contar a numeração, e olha que meu pé nem é grande.

São poucos os modelos que encontrei, gostei bastante do primeiro, ele é da loja Passarela. Detalhe: não tem a minha numeração.










Vou procurar em outras lojas de noivas por ai, vê se encontro alguma que seja amor a primeira vista.



' Sr. O Bolo


De volta na atividade meninas!!!  =)

Esses últimos dias não foram fáceis, além da dor de cabeça que venho sentindo, ainda tive uma dor de garganta e febre. Todo mundo diz que é a tensão. Vai saber, né??? Mas o importante é que agora estou melhor, não 100%, mas melhor.

Agora falando do que interessa, o respectivo Sr. O BOLO. Na maioria das vezes muito elegante, chama até mais atenção que a noiva e todos passam a festa inteira curiosos para saber o que está atrás daquela linda cobertura branca. (eu sou a primeira a tentar adivinhar)











Vejo tantos modelos, um mais lindo que o outro, penso na decoração e nas fotos.
Sei lá, dizem que tudo tem que estar em harmonia, né? Mas como posso ter certeza de que o modelo do bolo combina com a decoração e todo o resto? Eu não sei. Mas sinceramente, não me importa, acho que o mais importante é tudo ter nossa cara, ser escolhido com carinho. 


=*

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

' Elegância ou Romântismo???


As ondas e cachos são minhas opções preferidas, mas confesso que estou bem confusa.
Dizem que coques deixam o penteado da noiva mais elegante. Ainda sim prefiro tranças, são românticas.

A única coisa que tenho certeza que não quero é liso. Todo o resto chama a minha atenção, principalmente soltos com cachos. Meu único medo é parecer muito simples, pois já uso no dia-dia ele solto. 

Confesso que não sei ainda o que fazer, de qualquer forma esses são os que mais me agradam:

1
 2
 3
 4
 5
 6
 7
 8
 9

Que dúvida cruel!!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

' Renda dos Sonhos

A minha maior curiosidade nos casamentos é o vestido da noiva.
Acho que cada noiva já deve nascer com o vestido escolhido. Posso dizer que o meu já o imaginava a muitos anos e esta ficando examente como sonhei.
Infelizmente não poderei divulgá-lo, será suspresa para a maioria.
Quando estava pesquisando o meu, encontrei modelos LINDOS, de uma marca chamada Wanda Borges.
Fiquei ENCANTADA quando os vi, mas o pequeno detalhe $$  nos distanciaram.
Ainda bem que noiva pobre tbm tem opção. rs (falando nisso, a minha costureira é ótima, estou amando o meu vestido, aconselho todas as noivas irem lá. Se alguém tiver interesse é só dizer)
1
 2
 3
 4
 5
 6
 7
 8
 9
 10
 11
 12
 13
 14
 15
 16
 17
 18