quarta-feira, 31 de agosto de 2011

:: Momento Click ::


Mulhegadaaaaaa

Então, depois que minhas aulas voltaram eu não consigo mais postar  nada, ta díficil...
Mas queria muito compartilhar com vcs umas fotinhas que eu e o Gil tiramos no domingo. São para o album de assinatura, banner, essas coisas... Não vou postar todas para não peder a graça no dia.












Adorei, me senti uma modelo... acho que vou me profissionalizar. Afinal no exterior tem uma agência só de modelo gordinha. Quem sabe não faço carreira internacional. rsrsrs

4 comentários:

  1. Dehh bom dia!!!!! cada foto linda!!!

    Mas adorei a que vc ta mordendo o rosto do Gil... se essas ja estaum lindas imagine as que vc reservou para o dia do casório!!!

    Bjinhus ^^ vc ta linda

    ResponderExcluir
  2. Ai Lary... muito obrigada.
    De 200 fotos pelo menos 10 tinha que sair bunitinhas.. neh?? rsrs

    Ahhh, ia deixar um rec no face pra vc.... vamos pro remelexo sabado??? chama o Du, vai ter Juriti.=)

    beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Dé, as fotos ficaram lindas..onde voce tirou?? Foi no solo sagrado?? (todo mundo q vai casar tira lá..ahuahau)
    Entao meu bem, realmente dia da noiva.. eh meio carinho mesmo.. e pra voce que quer akela coisa bem basica..nao tem como fugir..mais vou te ajudar a procurar..se achar algo te aviso.. =)

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Pe..... eu tirei no Real park.... =)Bonito o lugar, neh?

    Ahhh, eu achei um dia da noiva nao tao caro, aqui na Est de Itapecerica...acho q vou fechar lá. =)

    ResponderExcluir